
Eita dois mil e dez véi desmantelado! Passou tão rápido que nem me dei conta, de repente, putz! Mais um ano! Mais um ano no calendário, na minha vida. Primeira ruga? Ai caraca! Nem lembrei que já era época de começar a usar renew- avon, me manda aí o jabá pelo merchand-.
Se passou rápido deve ter sido bom, não é assim a teoria da relatividade com relação ao tempo? Um menos otimista dirá: que nada, você é que tava ocupada demais trabalhando feito um burro de carga. Melhor não pensar nisso... Foi bom e pronto, não venham botar areia na minha farofa, até porque, não gosto muito de farofa nem da sua forma tradicional.
Meu ano quase todo foi uma expectativa com relação a um acontecimento do ano anterior, acho que ainda estava em 2009.rs À espera da resposta do Estado, ou melhor, das respostas. Eita concurso que não acabava mais de ter fases!!! Feliz agora né, governadora? Prova, curso, prova, posse, exercício. Ufa! Estou professorinha agora, boa! Objetivo alcançado. Devo confessar que não lembro das outras promessas feitas para este ano. Memória fraca, desta vez acho que vou anotar tudinho, pra no final de 2011 ler e perceber que minha memória fragiliza-se a cada dia.
Apesar da memória ruim, consigo lembrar que passei o reveillon de vermelho, com uma forte vibração: uma paixão fulminante neste 2010! Bom, devo confessar: parece não ter dado certo... Andei meio entediada com os garotos, se eu tivesse um certo lado LGBT, ou sei la como é agora, talvez tivesse conseguido algum êxito. Mas confesso irredutivelmente: sou completamente fêmea no mais primitivo do sentido. Melhor só deixar mesmo os ouvidos mais atentos e o faro mais aguçado. Quem sabe 2011...
Nenhum comentário:
Postar um comentário